terça-feira, 25 de junho de 2013

Terceiro Capitulo - Me ensina matemática?


O sinal toca e acaba o intervalo todos vão para a sala,
 agora é aula de matemática
Todos entram na sala de aula

Seth e Guto sentam juntos e Luc fica atrás deles
A professora entra na sala com uma cara de brava e nem fala nada com a turma  e já
passar os cálculos no quadro
Seth ver que o Guto sabe fazer os cálculos e tem a ideia
 Guto me ensina matemática? - Disse Seth coçando a cabeça , fazendo cara de confuso
Claro  - Disse Guto sorrindo
Luc sentado atras escuta a conversa deles e diz:
Mais Seth você é...
Seth olha para trás e pisca o olho para Luc

E Guto vai explicando para Seth : E assim o...
E eles ficam estudando e o Luc fica a trás rindo e pensando -
ele é fera em matemática, ele que me ensina a matéria toda ,esse Seth é muito safado!(rindo)

O tempo passa... E no fim da aula Seth fala pro Guto

obrigado por me ensinar tudo - Disse Seth sorrindo
Acha que aprendeu tudo? - - Falou Guto rindo
hã? - Seth fala confuso
Isso não é nem o começo, pode deixar q eu te ensino tudo de matemática ok? - Falou Guto piscando para o Seth
Ok, professor - disse Seth rindo

Guto, Seth e Luc se levantam e saem da sala
Vou beber água - disse Guto
A gente te espera lá embaixo - Falou Seth
Ok, eu jaja encontro voces - Disse Guto indo beber agua

Seth e Luc vão andando até a escada , e o Luc para o Seth e fala
Esta apaixonado né? -Falou Luc rindo para o Seth
Luc! Não! Nada haver - Disse Seth gritando
Mas parece muito isso - Falou Luc batendo nas costas do Seth
Fica quieto, isso não pode acontecer aqui, por causa do meu Pai - Disse Seth olhando o Luc
Mais ... quando vc vai falar pro seu pai? - Disse Luc colocando  a mão no ombro e olhando o Seth

Eu nunca vou falar para ele que eu sou gay! - Disse Seth andando para tras
Guto chega atrás deles e esbarra no Seth e sem querer  escuta o Seth falando
Seth voce é gay? - Disse Guto um pouco assustado 
Seth fica vermelho e nem olha para trás e sai correndo e gritando : naoo!
Guto tentar correr atras do Seth mais Luc segura seu para o impedindo 
Deixa ele - Disse Luc
 Lucas, o Seth é gay? - Falou Guto não acreditando

Luc fica nervoso... E diz:
 É mais não fala pra ele q eu te contei
Ok, tudo bem - falou guto muito surpreso 

Luc sai andando com a mão na cabeça e ver o Victor,
Victor fica olhando pra ele seriamente e o Luc sai correndo , e ao ver Luc correndo de medo
, Victor fica rindo.

Guto vai andando para sua casa e pensando:
Nossa! o Seth é gay? E ele é lindo demais mais isso não é possível rs...Desde que eu vi ele na sala logo me apaixonei, e começando a conhecer ele nossa , que garoto INCRÍVEL  Mas... Sei lá acho que ele não gosta de mim... eu nem faço o tipo dele... Ele é engraçado , fofo e eu só sou um cara tímido e sem graça...
É ser gay é muito difícil...



Curiosidade :

Teen Love foi como o escritor sonhou, como ele queria que sua escola fosse e o que acontecesse nela

Nenhum comentário:

Postar um comentário