segunda-feira, 24 de junho de 2013

Segundo Capitulo - Intervalo!







Continuação de ontem :
Seth: fala voce é meu professor?
O professor: sim eu mesmo, Sethzinho
Seth grita: NÃOOO!

Professor: Seth o que é isso gritando na sala de aula meu filho
isso não se faz
Guto: esse é seu pai?
É -disse Seth abaixando a cabeça
Luc: Você nunca me apresentou ele pessoalmente, só vi fotos dele e tal, nas fotos ele ja é lindo,  pessoalmente então....Ui bem melhor!
Seth bravo grita: Lucas!!
Professor: Olá turma eu sou o Professor Daniel de Português.
Luc: cara eu adoro Português, vou sentar lá na frente. – Luc levanta e se senta na primeira fileira
E Seth diz: Luc... Volta!

Logo assim que Luc sai do lado de seu amigo, Guto se levanta e senta no lado do Seth
posso? - Perguntou Guto timidamente
 Sim, claro - Disse Seth, sorrindo
de repente chega um garoto na sala , e sai entrando batendo a mochila
em todos q estão no seu caminho e gritando :
 O grande Victor chegou!

O Profº Daniel ver victor e grita: o garoto!
Victor: o que é coroa?
Profº Daniel furioso pelo modo que Victor lhe respondeu e grita: sai da sala agora !
Todos começam a rir e o Luc até cai da cadeira de tanto rir

É Baixinho vai se ver comigo! – disse Victor com raiva
apontando para o Luc
E Luc fica assustado, e Victor sai da sala.

Mas a aula começa e o professor passando dever no quadro
E sem querer o Guto deixar o lápis cair e vai pega, e o Seth olha para o
Guto para ver o que houve mas quando ele olha ele ver a cueca do Guto amostra e era uma cueca vermelha, ao ver a cueca de Guto, Seth fica igual a cueca, vermelho de vergonha.

Seth com vergonha disse: Guto.
 Fala. -Disse Guto olhando para o Seth
Sua cueca esta aparecendo - Disse Seth sem graça
Guto começa a rir e coloca a mão na calça e fala:
Estou sem cinto ....
Isso eu percebi... -Disse Seth rindo
Gostou dela? -Perguntou Guto, dando uma ´puxadinha na cueca para o Seth ver-la melhor
Bela cueca - Disse Seth Rindo

O tempo passa e logo é o intervalo
O Sinal toca e começa o intervalo

Thiago esta andando procurando a Alice mas não encontra sua amiga , então decide pergunta ao namorado dela o Pedro que esta perto dele:
Oi..- Disse Thiago em um voz baixa
 O que você quer? -disse Pedro com uma voz de bravo-
Você viu a Alice? - perguntou Thiago
Não! Vai procurar seu nerd retardado ! - Disse Pedro gritando
Thiago abaixa a cabeça e sai andando 

Victor chega perto do Pedro rindo
Caraca, velho tu humilho!! Parabéns!! - Disse Victor apertando a mão de Pedro rindo

Logo depois disso Thiago encontra a Alice
Oi... - Disse o Thiago triste
Oie - Disse Alice toda Feliz porem percebe que seu amigo esta mal e pergunta:
Thi o que foi?
 Nada, amiga deixa pra lá - respondeu ele de cabeça baixa-
Ok, então ... - Disse Alice
O que eu perdi ? - Perguntou Thiago
Nada, só a aula de português e ....onde o senhor estava? - Perguntou Alice cruzando os braços
Eu? - Disse Thiago como se quisesse esconder algo.
É garoto! não me deixe curiosa não ! - Disse Alice
Ah... No teatro - Falou Thiago
E fazendo o que ? - falou alice
 Ah... coisas...sabe... - Falou thiago coçando a cabeça
Hmm safadinho, fazendo coisinhas la - Zoou Alice
Thiago fica nervoso e começa a gaguejar : nanana.. nada haver!
aham, ta bom meu nerd vamos andar um pouco. -Disse Alice pego o Thiago pelo Braço
Vamos ! - Disse Thiago sorrindo
E os dois saem abracados pelo pátio 

Enquanto isso...
William começa a tocar uma musica no teatro da escola com o  equipamento de dj da escola. E Val gosta de ficar sozinha no silencio estudando no teatro, e ela ouve ele tocando e resolve brigar com ele
Seu idiota! Desliga isso! - disse val gritando
Gatinha relaxa - Disse Will
Val: desliga! Agora!
Will para a musica
Will: pronto parei... Chata!
Val: eu sou chata? Você que é!
Will : gatinha você me ama né?
Val: vai pro inferno!!
Val taca o caderno no Will e ele sai correndo e rindo muito!!
Will grita de longe : bate mais amor,  assim eu me apaixono. 
Ela pega o caderno e vai atras dele : Ae? Gosta então vem aqui que eu mato você! 
Will vai cheio de marra ate ela pega ela pelos braços e diz:  Você é linda.
Eles ficam se olhando e ele rouba um beijo dela. Eles dão um beijo rápido e ela logo se solta dele e lhe da um tapa 
Val: some daqui garoto!
Will sai correndo : eu vou mas eu volto minha linda!
------------------------------------------
Curiosidade : A Primeira historia Teen Love só tinha 13 Capítulos e no Ultimo Capitulo um morria , Porem essa terá mais que 13, mas....Sera que alguém morre nessa também?






Nenhum comentário:

Postar um comentário