domingo, 30 de junho de 2013

Quinto Capitulo - Você só me dá trabalho



Luc cai no chão e o Victor pega uma pedra para atacar no Luc 
Luc no chão Grita: Por favor não !
Mas Victor não houve e então , levanta a pedra para jogar no Luc...
 Quando de repente alguém segura a mão dele e diz :

Voce só me dar trabalho , senhor Victor ! - disse o homem
Luc olha o homem e fica feliz pois é o pai de Seth o Professor Daniel.
 Lucas levanta e vai para a minha casa agora! - Falou o Professor
Lucas levanta e corre até Seth, enquanto isso Daniel tira a pedra da mão do Victor e o segura pelos braços
Amigo você se machucou? - Disse Seth Abraçando o Luc
Não , não eu estou bem - Respondeu Luc
Filho vai pra casa junto com o Lucas - Falou o Pai do Seth
Sim pai  estamos indo - Respondeu Seth
Seth e Luc vão para casa correndo
Você não tem vergonha não ? - Falou Daniel para o Victor
Porque eu deveria ter vergonha ? - Respondeu Victor e continuou - ele tem mais é que morrer

Isso que você esta fazendo é crime e você  tem 20 anos quer ser preso? - Falou Daniel
Victor fica desesperado e começa a tentar se soltar dos braços do Daniel até que ele consegue sair e sai correndo 
Victor volta aqui ! - Gritou Daniel
Daniel ficou olhando o Victor até ele virar a esquina e depois ele seguiu para sua casa sem preocupação pois Victor ainda teria que ir para escola .


Na casa da Alice
Minha linda – disse Pedro gritando do portão
To indo amor - Respondeu Alice
Alice abre a porta e Pedro entra e ele da logo um beijo na Alice e ela interrompe o beijo
não, o thi ta aqui - Disse Alice
Aquele Mané mora aqui agora é? - falou Pedro irritado
não, Peh para de ciúmes!!  - Disse Alice o abraçando
Você fica mais tempo com aquele cara do que comigo, poh! não quer mais me fala logo! - Falou Pedro se afastando de Alice
 Peh eu te amo, o Thiago é meu amigo! - Disse Ela tentando acalma-lo 
Chega Thiago na porta no meio da conversa deles
 Alice eu vou para a casa - Falou Thiago sem graça
Vai mesmo moleque! - Disse Pedro gritando para o Thiago
Pedro ! para por favor ! - Falou Alice

Thiago da um abraço na Alice e disse : Tchau Alice
ela retribui o abraço e disse: Tchau Lindo!
Lindo?? ... Alice quer saber fica com ele ta! - Falou Pedro furioso 
Não é nada Disso - Alice tentou se explicar
Pedro Foi embora da Casa de Alice e ela correu atras dele 
Me deixa em paz garota - Falou Pedro friamente para Alice
Alice volta para a Casa Chorando , Thiago ver e a Abraça
 desculpa Alice - falou Thiago triste
não é culpa sua...- respondeu Alice
Abraçados eles vão para a casa de Alice

Val estava andando sozinha na rua quando aparece um ladrão e ele pega ela por trás
Bandido: perdeu gatinha
Me solta eu não tenho nada - Disse Val desesperada
Alguma coisa você deve ter - falou o bandido alisando a Val procurando algo
Meu solta ! socorro - Gritou Val
continua assim que eu adoro ver menininhas gritando - Falou o bandido 
gostosa você em acho que vou levar para a minha casa .

Tira as mãos dela ! - Gritou alguém atras deles
Val sorriu pois sabia que era a Voz do Will

Solta a minha namorada! - Falou Will cheio de medo porem não aparentava isso.
É sua mina é? - Falou o Bandido
É! Só minha! - gritou Will
E o bandido vira e fala
Bandido: voce é um só moleque
E logo em seguida aparece o Pedro
E eu aqui? Não posso brincar? - Disse Pedro rindo com um pedaço de madeira na mão
Bandido assustado disse - dois?
E logo depois aparece o Victor
Estou doido pra bater em alguém - Disse Victor
O idiota vaza voce é um só e esta sem arma - Falou Will
O bandido pensa e diz
Eu vou mais um dia eu volto e vou terminar o serviço
E eu vou esta te esperando - falou Will

O bandido foge e a Val corre pros braços do Will
Obrigada - Disse Val Chorando
Calma gatinha ele já foi, quer que eu te leve pra casa? - Falou Will alisando os cabelos dela
Sim - Disse Val ainda assustada
Gente valeu! Vou levar ela pra casa - Disse Will agradecendo Victor e Pedro
Vai lá! - Disse Pedro
Pedro e o Victor vão para um lado da rua e Val e o will para o outro
Gatinha a gente podia ser amigos né?- Falou Will
Talvez... - Falou Val rindo
Gata, Você só me Da trabalho - Disse Will.

Curiosidade : Pare de ser curioso u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário