domingo, 23 de junho de 2013

Primeiro Capitulo - O Primeiro Dia de Aula



Nossa historia começa numa pequena cidade chamada, Brask  e nessa cidade tinha uma famosa escola chamada Elite Solar.
As Ferias acabaram e hoje é o Primeiro dia de volta as aulas na escola .
A nossa historia foca principalmente nos personagens , Seth e Lucas. De manha cedinho Seth como faz todas as manhã que acorda lentamente e vai andando para o banheiro e toma banho, depois se arruma, e ai vai toma seu café da manhã.


Seth pensando [ será que o Luc já esta pronto? Acho que vou ligar pra ele]
Seth pega seu celular em cima da mesa, para liga para o seu melhor amigo Lucas

[Ao celular]

Seth: Luc já esta arrumado? (pergunta ansioso )
e Luc responde: já, quase pronto. 
Seth: vai me espera né?
Luc : claro, como sempre fazemos! (fala rindo)
Seth: ta bom então eu to indo ai .
Luc: Ok, vem logo, beijos!

[e os dois desligam o telefone]
Enquanto isso na casa da Alice...

Alice já arrumada pronta para ir para a escola, e descide liga para o Pedro o
 seu namorado
[ao celular] 

Alice: Peh?
E Pedro responde com uma voz
doce: fala amor
Alice: vc tem noticias do Thiago? (disse ela preocupada)
Não!! - disse Pedro gritando
Alice: o que foi?
Pedro: nada!!
-E pedro desliga o telefone com raiva-
Alice: Pedro? - e ela sem entende diz - o que eu falei de errado?

Minutos depois todos chegam, quase que no mesmo tempo na escola
William encontra pedro na porta da escola e diz:

Will: Pedrão é nós passando o rodo em geral esse ano maluco
Pedro: to namorando esqueceu? 
William: HÁ! Otário, vai perde o bom do ano ! 

. -willian bate nas costa do Pedro e os dois começam a rir-

O sinal toca, e todos vão para a sala seth e lucas entram na sala junto e sentam na primeira assim que eles sentam o lucas ver um menino novo
e fala para o seth :

Luc: Hey, aquele garoto de blusa preta lá no canto é novo né? -disse luc
apontando para o menino-
Seth olha para e ver que é o garoto, e quando ver o menino novo da um
sorriso meio apaixonado E diz:

Seth: sim , ele é novo
Luc: mais já? -rindo
Seth: já oque? – confuso
Luc: já esta apaixonado?
Seth: não, não... Eu ? não.- confuso
Luc: chama ele pra sentar aqui com a gente
Seth : não! 
Luc: então eu chamo! e Luc gritou -  Ei garoto novo! 
E o garoto novo olha muito tímido para o luc e o seth
Luc: senta aqui? (luc perguntou)
E o garoto rir e se levantou e sentou atrás do Seth
Luc olha para tras e diz: qual é seu nome?
O garoto responde: Augusto e o de vocês?
Luc: o meu é Lucas mais me chama de Luc, ok?
Seth: o meu é Seth
Luc: mais pode chamar ele de Sethzinho, Sehdelicia . -rindo
e seth diz:Lucas, para!
e o lucas para de falar
hmmm - disse Augusto sem graça
Seth: o que foi?
Augusto: só eu não tenho apelido(falou sem graça)
Seth: tem sim! -rindo
Gustavo: qual? -confuso
Seth: Guto!
Augusto: Guto? Mais meu nome é Augusto, não seria melhor Guga ou Gusti?
É Guto! - disse seth rindo
Guto: ta voce que manda - rindo
Luc: nossa.... -rindo
Seth grita: Luc!!
e o Guto diz : o que foi gente?
Seth: nada Guto, nada

E finalmente o professor entra em sala

Seth: fala voce é meu professor?
O professor: sim eu mesmo, Sethzinho
Seth grita: NÃOOO!

Quem será esse Professor? E porque o Seth gritou?

-------------------------------------------

Curiosidade: A historia original de Teen Love tinha outros personagens[ em foto]
e eles eram assim ... essa Foi a primeira capa do blog

Muita diferença do que esta hoje, não?





Nenhum comentário:

Postar um comentário