quinta-feira, 27 de junho de 2013

Quarto Capitulo - Sonha comigo?




Depois de um dia de aula, Naquela noite como todas as noite Lucas (Luc) foi pra a casa do Seth.
Luc gritando do portão – Sethzinho!
Seth aparece na janela e grita : estou indo!
Seth desce correndo e abre a porta para o luc
Mais rápido que eu sonic em Seth - Disse Luc rindo
Cara você é muito bobo! - falou Seth rindo
 vamos pra rua? -Luc perguntou ao Seth
Agora?-  Respondeu ele
não, amanha cabeção, logico que é agora !- disse Luc batendo na cabeça do Seth ,rindo
Se me bater de novo eu chamo o Victor ein - falou Seth
Nem Brinca ! - disse Luc
Os dois saem para a rua, quando de repente Seth ver o Guto e sai correndo, fugindo dele
Luc sem entender nada grita : Seth! Seth!
E Guto chega atras do luc e diz : o que aconteceu com ele?
Luc olha pra trás e ver o Guto: ah! Agora eu entendi
O que? - pergunta Guto confuso
Ele sabe que você sabe que ele é gay... - Falou Luc
Ele esta com vergonha? - Falou Guto sem entende direito
sim. Eu acho...- Luc respondeu confuso
Guto riu e disse:  por quê? Eu também sou.

Luc assustado olha para o Guto: é?
Guto rir e diz : sim
Luc grita:  então vai atrás dele garoto!
Guto sai correndo atrás do seth
Guto gritando: Seth, Seth!
Seth estava sentado na frente de um portão de madeira e ao ouvir Guto fecha os olhos e abaixa a cabeça

Esta fugindo de mim? - Disse Guto alisando os cabelo de Seth
Não... - respondeu Seth de cabeça baixa
Eu tambem sou gay - Falou Guto rindo
Seth levanta a cabeça assustado e fala :  você é o que?
Guto sorrir e diz: isso mesmo
Seth fala sorrindo: que bom...
 por quê? - perguntou guto 
Seth: porque agora eu tenho dois amigos gays
Guto começa a rir e se senta em seu lado
Você corre muito ein! - disse Guto abraçando Seth
Lucas me chama de sonic - respondeu Seth Olhando Guto

Os dois ficam conversando um bom tempo ate que...

Seth: é melhor eu ir pra casa esta tarde amanhã a gente acorda cedo
 bem não esta tarde mais se voce quer ir tudo bem até amanhã - disse Guto tentando fazer Seth Mudar de Ideia.

Sonha comigo? - Disse Seth Rindo
Claro, e voce sonha comigo? - Respondeu Guto
 claro! até amanhã - Diz Seth dando um beijo no rosto do Guto
Seth vai andando pra casa e o Guto vai para a casa também

Perto dali Pedro e Victor estão conversando .

Victor disse : velho to doido pra meter a porrada na aquele viadinho.
Pedro disse: o Lucas ne? Cuidado que ele é amigo do Seth e ele e filho do poderoso Daniel Manzilly.
Victor responde : to nem ai, vou matar ele! 
Pedro ve que Luc esta ali perto e diz: não é ele ali?  
Victor perguntou: onde?
Ali cara ! - Gritou Pedro
Luc ouve e ver Victor, na mesmo hora ele corre e Victor corre atras 
Seth ver Luc passando na sua frente correndo 
 Luc! Vai a onde? - Gritou Seth
Luc grita: Socorro ele quer me pegar!
Seth ver o Luc correndo na rua e o Victor correndo atrás dele
 eu te ajudo amigo! - Seth grita ao Luc
Seth começa corre atrás deles
Luc cai no chão e o Victor pega uma pedra para atacar no Luc 
Luc no chão Grita: Por favor não !
Mas Victor não houve e então , levanta a pedra para jogar no Luc...

[continua no próximo Capitulo]

Curiosidades : Nos Próximos capítulos terão vários narradores ao invés de um só.




Nenhum comentário:

Postar um comentário